Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Natura ;)

Meninas a um tempo tenho reparado em uma coisa que nao sai da bolsa de algumas amigas minhas, sao as polpas da natura! que quase metate da população brasileira tem a bendita polpa para mãos isso agente ja sabe, rs. mas agora eu venho falar das polpas para os pés.
numas das minhas comprinhas natura, comprei duas polpas para os pés: Cacau e castanhas
e este post é exatamente sobre eles! aki vai ...














Confesso que ja fui logo me atirando para o de cacau, mas tenho que revelar...
quando experiementei o de castanha, senti a diferença ! ele adera mais na pele, e o cheirinho é tao agradavel quanto o de cacau. entao ai vai a minha dica meninas, e até a proxima =*

Valores:
Polpa hidratante de cacau para pernas e pés Natura Ekos R$ 20,90 com 100 gr

Polpa hidratante de castanha para os pés Natura ekos R$ 19,40 com 75gr

Nenhum comentário:

Postar um comentário