Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mito do Lápis Preto

Bom, reza a lenda no mundo da maquiagem que lápis preto passado na parte inferior dos olhos dimini o tamanho dos olhos, e que para corrigir eh necessário passar lápis bege para aumentar o tamanho.
fuxivando nos blogs que me inspiraram, eu axei uma colega de blog que ja testou esse mito!
e não é que é verdade !

veja só :



















PS: olhos maravilhosos ! =)

então gente, eu particularmente sempre costumei usar o lápis apenas no cantinho de fora, sempre achei que realçava mais o meu olho, agora está comprovado !
espero que tenha ajudado.. façam o teste vcs tbm e me diga o que acharam!

beijoos ;)

Um comentário:

  1. então.. meus olhos são puxadinhos.. ai gosto de passar o lapis por dentro.. tenho a sensação q dimiu bem.. ai deixa mais em destaque o fato de serem pequenininhos!

    ResponderExcluir