Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pantene minha gente !

Bom, primeiro tenho que falar no estado deplorável em que meu cabelo estava. era mais para o diário de uma princesa I antes dela virar uma princesa ! pontas duplas e muito frizz, ée aquele qe parece qe vc tomou um choque. Foi aii então que resolvi criar vergonha na cara e tomar uma atitude.
Fui na Drogatur* mais próxima para escolher uma nova linha de shampoo e condicionador.
Entre Doves, Sedas e Elseves eis que vi lah no cantinho o bendito Pantene ( como já tinham me falado muito bem dele resolvi arriscar), comprei logo a linha toda: Shampoo/Condicionador/Creme de Pentear restauração profunda .

Não liguem para a resolução da foto =P
NOOOOOOOOSSA, já na primeira lavagem meu cabelo ja virou uma seda! e com uma semana de uso meu cabelo já mudou completamente.
Viva a PANTENE!

Um comentário:

  1. booa! vou experimentar esse ae.. pq meu cabelo ta precisando MESMO de uma hidratação ;DD

    ResponderExcluir