Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dicaa do Dia

Bom, meu primeiro post será sobre um produtinho que eu descobri, e que tem salvado a minha vida! ( bem nao a vida propriamente dita rs, mas quase chega lá ! ). ele é o Bepantol.
Existem em duas versões: liquida e em pomada. A que eu mais uso é a liquida, pois ele da pra ser usado em quase tudo, em massagens de cabelo, no creme de pentear, nas unhas, na pele, enfim : Bepantol é a solução ! pra começar eu vou dar uma receitinha de uma hidratação de açúcar que tem salvado a minha vida. logo mais eu vou dando várias outras dicas de uso do Bepantol ao longo do blog.

RECEITA:
3 col. de creme para hidratação ( prefira os neutros )
2 col. de açúcar
1 tampinha de Bepantol

Misture tudo em um recipiente, e deixe descansar por uns 2 minutos, depois é so aplicar no cabelo, colocar uma touca térmica e após 30 min. lavar o cabelo !
Vualá, seu cabelo estará mais brilho e muito mais hidratado.
por hoje é só pessoal, daki a poko volto com mais dicas.
beijoocas.

Um comentário:

  1. Eu testei e funciona mesmo, meu cabelo ficou mto melhor, sem comparação; Podem fazer q vale a pena.
    Carol parabééns, suas dicas são ótimaas .
    beijos :*

    ResponderExcluir